segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Veeeeem!

Vem cá, me deixa entrar no seu mundo, me deixa te colocar dentro do meu mundo. Só quero te amar, cuidar de ti, fazer você sorrir! Vamos lá, é tão ruim assim querer ser feliz? Prometo que eu nunca vou te abandonar e jamais te magoarei. Sempre estarei aqui pra tudo, independente do que. Quero acordar com você ao meu lado todas as manhãs pra te dar aquele efusivo "Bom dia, meu amor!" e te ver sorrir. É, ver esse sorriso perfeito que você tem, mesmo que seja torto, eu amo seu sorriso. Após esse sorriso te garanto que eu também daria a graça do meu sorriso pra todos que passarem ao meu lado. Saber que eu te fiz feliz por algum momento é como uma dádiva pra mim. Você não percebe como nós seriamos felizes? Repara bem, eu te daria um belo "Boa noite, mina vida!", depois de deitarmos na cama e fizermos tudo que temos vontade. Não seria bom? Para de ter medo, para de ser besta! Vem e larga tudo por mim! Te faria tão feliz que a felicidade nem caberia mais em você, prometo que seria assim. Mesmo sem ti aqui (ainda), eu ainda te desejo uma boa noite e um bom dia, todos os dias, mesmo que por força do pensamento, eu sei que você sente isso dentro do seu coração. O que você perderia sendo feliz comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário